Pages Menu
Categories Menu

Piso de Madeira

Dependendo de como você o faria, há diferentes maneiras de categorizar pisos em madeira. O tipo de material (por exemplo, carvalho ou noz), sob a forma de materiais (por exemplo, sólido ou engenharia), ea maneira como o material é colocado para fora (por exemplo, tábuas ou soalho) são todas as formas de distinguir tipos de piso de madeira. Considerando o tipo de tráfego e desgaste do piso irá receber é a chave para decidir que tipo de piso de madeira que você deve usar.

Em termos do tipo de madeira, existem muitas madeiras duras que são usados para pisos de madeira. Talvez o mais comum incluem bordo, carvalho e nogueira. Madeiras exóticas como a teca também pode ser usado para pisos de madeira. Um piso de madeira também pode ser feita de pinho, embora pinheiro é tecnicamente uma madeira macia.

Piso Madeira

Além do tipo de madeira, revestimento de madeira dura também varia na forma de madeira. Isto é, a madeira pode ser usado de madeira maciça, madeira de engenharia, ou madeira impregnada acrílico. Madeira sólida é apenas isso – sólido. madeira leva pedaços finos de madeira e camadas-los em cima do outro alternando os grãos das camadas em diferentes direções. Este efeito cris-cruz faz este tipo de piso de madeira capaz de suportar mais peso e força. Finalmente, madeira impregnada acrílico é feito de uma combinação de madeira maciça e acrílico para criar um material mais forte que pode suportar o tráfego pesado.

Outra forma de categorizar pisos é o tamanho do material e da forma como é colocado para fora. A madeira pode ser medido em tiras que são longos pedaços de madeira que podem variar em largura de 1,5 polegadas a 2,25 polegadas (cerca de 3,8-5,7 cm) de largura. Pranchas são um outro estilo de piso de madeira. Estes são também longos pedaços de madeira, mas eles são mais largas do que as tiras – pelo menos três polegadas (cerca de 7,6 centímetros) de largura. Finalmente, piso em parquet é um pouco mais complicado. Ele utiliza peças de madeira e configura-los em um padrão geométrico. Um piso de madeira frequentemente toma a forma de pequenas tiras de madeira que produzem pequenos quadrados em direções alternadas, mas por que também pode ter uma aparência zig-zag, entre outros.

Piso de Madeira

Os métodos de instalação são outra forma de diferenciar os tipos de piso de madeira. Existem vários tipos de piso de madeira que são fixadas no piso abaixo dela. Eles podem ser apostos por pregos, cola ou grampos. Outro tipo de chão de madeira, no entanto, é conhecido como um chão de madeira flutuante.Este tipo de piso de madeira não está afixada na sub-base. Um subpavimento de espuma é colocada no topo do subpavimento para absorver o som e proteger contra a humidade. Os pedaços de madeira são previstas em cima disso. A madeira não está fixada ao chão no entanto, em vez das peças são coladas ou montadas em uma forma macho e fêmea e todo o piso simplesmente flutue acima do sub-base. Pisos flutuantes são muitas vezes preferidos porque são fáceis de instalar e geralmente pode ser instalado sobre qualquer superfície.

Como a madeira é tratada é outra consideração em pisos em madeira. A madeira pode ser manchada para dar-lhe uma aparência escura ou clara.Tratamentos alternativos, que também estão disponíveis, como torresmo, branquear, ou antiguidades. Alguns pisos de madeira são simplesmente deixados natural ou não tratada.

Pisos Madeira

Tipos de piso de madeira pode variar no acabamento, ou superior, do piso de madeira. Alguns pisos de madeira, no entanto, são deixados inacabados.Acabado andares pode usar um revestimento superior que simplesmente se encontra na superfície ou penetra mais profundamente na madeira.Acabamentos de superfície incluem uretanos e vernizes. As diferenças entre estes tipos de revestimentos envolvem considerações de tempo de secagem, a facilidade de aplicação, durabilidade, odor e. Alguns acabamentos penetrar no piso de madeira mais de acabamentos superficiais fazer. Estes acabamentos requerem um revestimento adicional de cera para dar a superfície um brilho. O brilho que o acabamento proporciona é outra diferenciação no piso de madeira.Há alto brilho, baixo brilho ou acabamentos de cetim.

Muitas alternativas para pisos de madeira também existem. O Piso laminado, por exemplo, utiliza alta densidade fiberboard e laminado melamina em vez de madeira. Este produto tem a aparência de um piso de madeira a uma fracção do custo.

Quais as vantagens do piso de madeira?

Os pisos de madeira têm muitas vantagens sobre outros revestimentos para pisos. Eles são mais quentes e muitas vezes menos caro do que o mármore ou outros pisos de pedra. Um piso de madeira também é mais elegante e durável do que um vinil ou outro piso sintético. Ao contrário do seu laminado sósia, um piso de madeira sólida genuína não só parece como a madeira, mas parece que a coisa real também.

Pavimentos laminados são feitos a partir de fotografias de madeira que são laminadas ou revestido com um material de espessura sintético. A aparência é de grão de madeira genuína, mas enquanto tiras de madeira são pregadas no lugar de criar um piso de madeira genuína sólido, um piso laminado de madeira é colocada em folhas. Pisos laminados mais velhos tendem a puxar para cima quando andou sobre e fazer um ruído que não é como um assoalho de madeira genuína.

Piso de Madeira Novo

Enquanto pisos laminados são mais baratos, eles não são considerados para agregar valor tanto para uma casa como pisos de madeira genuínos. A única vantagem laminados tem mais madeira genuína é que eles tendem a levantar-se melhor para as unhas dos animais, como laminado não risca tão facilmente como a madeira real. Os pisos de madeira podem ser fechados para ajudá-los a tornar-se menos resistente a arranhões. Os pisos de madeira também pode ser lixada e acabada por uma empresa piso e esta é uma grande vantagem sobre outros andares, porque dá um piso de madeira sólida a capacidade de durar por muitas décadas.

Um piso de madeira também é um produto natural que é ambientalmente amigável. Madeira cultivados em florestas sustentáveis, bem como de madeira recicladas ou recuperada pode ser usado para criar pisos de madeira. Qualidade do ar interior é muito melhorada por piso de madeira que cobre ao invés de carpete de parede a parede-sintético. Tapetes não só é feita com produtos químicos, mas ele tende a reter poeira e sujeira em suas fibras. Não lavar roupa é uma grande vantagem de ter o revestimento de madeira genuína. Secar esfregar e melhor trabalho de aspiração regular para manter um piso de madeira.

Outra vantagem de pisos de madeira é que há uma grande variedade de tipos e cores diferentes para escolher de que irá atender cada quarto particular e decoração. Cerejeira é uma madeira elegante procurando andares e pode ser a escolha ideal para cozinhas com armários na mesma madeira. Maple é forte e tem uma textura consistente que muitas pessoas acham atraente em pisos de madeira. Um piso de madeira de carvalho é uma escolha popular quando o revestimento de cor clara é procurado.

 

GD Star Rating
a WordPress rating system
Piso de Madeira, 4.0 out of 5 based on 4 ratings

2 Comments

  1. orçamento de piso de madeira colocado.aproximadamnte 30 metros ,piso escuro,meu edereço é rua Venancio Aires 110 bloco E apto 32 pq Uirapuru perto de cumbica,Guarulhos S P moro no local onde ira colocar o piso por favor mande orçamento completo Obrigada

  2. orçamento completo de piso de madeira no meu apto.sito a Rua Venancio Aires 110 bloco E apto 32 pq Uirapuru Guarulhos S P cep 07230-450 telefones 11 959-634042-24580210 983141518 por favor envie orçamento urgente obrigada passa de varios preços!

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>