Pages Menu
Categories Menu

Armário para Banheiro

O que devo pensar ao comprar um armário para banheiro?

Armários para banheiro podem ser um desafio para comprar. Muitos banheiros são pequenos, mas é necessário para uma grande quantidade de armazenamento em si. Encontrar os armários do banheiro direito pode tornar mais fácil para manter o quarto todo arrumado.

O primeiro passo ao escolher armários para banheiro é o mesmo para qualquer projeto organizacional. Considere com cuidado o que você planeja armazenar em armários e pare-para baixo para o essencial. Se você não usar um item, não há nenhuma razão para gastar dinheiro com uma casa.

Geralmente, você vai precisar de espaço para toalhas e panos, produtos de higiene pessoal e secador de cabelo e make-up. Dependendo do layout da sua casa, você também pode precisar de espaço para guardar papel higiênico extra, sabonete e xampu. Poderá, também, espaço para um cesto de roupa no banheiro.

Armário de Banheiro Branco

Faça uma lista de todos os itens que você deseja armazenar em armários para banheiro. Em seguida, medir a área onde você pode instalar armários. Agora você está pronto para começar a fazer compras. Se você tem um banheiro particular pequeno, ou você tem uma série de coisas que precisam ser armazenados em seu banheiro, um designer profissional de cozinha e casa de banho pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu espaço.

Se você deseja planejar sozinho, desenhe um modelo de seu banheiro em papel milimetrado. No papel, anote onde é a sanita, Banheira e qualquer outra coisa que não pode ser movido. Agora começa a desenhar em armários.

Ser criativo. Se você precisa armazenar toalhas e fontes extra, crie um armário de roupa em miniatura através da instalação de um gabinete de estreito, do chão ao tecto. Se você tem um ponto na frente de um espelho para fazer a barba ou aplicar maquilhagem, use um gabinete que tem gavetas rasas. Você pode puxar abrir a gaveta você quer trabalha diretamente da gaveta e fechá-lo quando terminar. Isso vai acabar com higiene pessoal espalhados em bancada.

Armário de Banheiro

Depois de ter seus armários instalados, você pode aumentar sua eficiência, usando vários extras organizacionais. Um cesto deslizante que puxa fora do armário ocupa nenhum espaço e mantém a sua roupa do chão. Ganchos e barras de toalha torná-lo fácil de colocar as toalhas e roupões de banho, onde eles pertencem. Organizadores de plástico ou de arame pequenos dentro de cada gaveta fornecem um lar para cotonetes, make-up, suprimentos de primeiros socorros e tudo aquilo que você precisa para armazenar.

Como instalar um Armário de Banheiro?

A instalação de armários de banheiro requer conhecimentos de carpintaria e encanamento de médio e terá cerca de oito a 15 horas. Os materiais necessários são os seguintes: armários comprados de um fabricante de loja ou gabinete de melhoria home, 1 x 4 polegadas (30,5 cm x 122 cm) razão, calços, parafusos do drywall, guarnição de moldagem e pregos de acabamento. Além disso, é necessário ter as seguintes ferramentas na mão: buraco de martelo, barra de alavanca, grande nível, inventor do parafuso prisioneiro, medida de fita, furadeira elétrica com furadeira e chave de fenda, Serra sabre, grampos, faca, Serra, martelo e um conjunto de unha.

Antes de comprar armários banho, é importante considerar o armazenamento e a função. Casas de banho são muitas vezes pequenas e devem acomodar muitos itens diversos, como toalhas e produtos de higiene pessoal. Certifique-se de armários são profunda e ampla o suficiente para armazenar todos os itens necessários e tentar instalar a maior unidade possível de ready-made que irá funcionar bem dentro do espaço.

Armario Banheiro

Para preparar a área para instalação, primeiro esvaziar gavetas e armários de banho velhos e desligar a electricidade e água. Em seguida, remova o dissipador de contador, certificando-se de desligar qualquer conexões elétricas no interior dos armários. Remova a bancada primeiro usando um martelo para soltá-lo e, em seguida, uma barra de alavanca plana para soltar completamente do cabinetry existente. Retire as gavetas e portas de armário e, em seguida, as bases de gabinete.

Para iniciar a instalação de armários banho, encontre os parafusos prisioneiros da parede, usando o localizador de stud e marcar o centro dos parafusos prisioneiros com um lápis. Chamar uma extensão da linha de cima e para baixo as paredes, certificar-se de que eles permanecem prumo. Marcar as áreas, medindo cuidadosamente, onde cada gabinete será pendurado. Certificar-se de levar em conta elétrica e tomada, encanamento e de padrões de tráfego antes de concluir o plano de instalação de armário de banheira.

Primeiro, instale armários banho nas paredes. Começar com armários de canto primeiro, anexar o ledger ao longo da parte inferior da linha armário, para ajudar a sustentar armários durante a instalação. Broca e rebaixe dois furos em cada trilho de montagem dentro do armário e unidade de parafusos do drywall através dos furos. Descanse o gabinete vizinho sobre a razão e o grampo ao primeiro gabinete. Parafuso armários banho juntos e na parede, utilizando calços em todo este processo para manter linhas de prumo.

Armário para Banheiro

Pendure os armários restantes da mesma maneira. Remova todos os livros e calços. Se existe uma lacuna entre o gabinete e a parede, encha com tira de acabamento para combinar com os armários, mancha e moldagem. Se existe uma lacuna entre a lateral do gabinete e o fim de uma parede, corte uma tira de enchimento para fechá-lo. Tiras de enchimento podem ser adquiridas do fabricante, gabinete e fixadas com parafusos do drywall. É importante selar todas as lacunas, como casas de banho contêm muita umidade e áreas úmidas são terreno fértil para mofo.

Para começar a instalação do armário de banheiro de base, instale armários de canto primeiro, conforme necessário. Na parte de trás do gabinete, perfurar e rebaixe os furos piloto. Conjunto gabinete vizinho no lugar, verificar que portas e gavetas irá funcionar corretamente. Fixe armários juntos conforme necessário, usando calços para manter linhas de prumo, até que uma linha de armários é completa. Cortar furos para canalizações e linhas elétricas conforme necessária, antes de fixar e aparafusar; verificar cuidadosamente o nível antes de estragar a armários no lugar. Quando todos os armários são parafusados no lugar, instale um dedo do pé-chute para cobrir a lacuna de fundo.

 

GD Star Rating
loading...

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>