Pages Menu
Categories Menu

Cozinha Americana

Uma cozinha americana é uma cozinha que foi projetada para acomodar jantares e muito mais. Há uma variedade de maneiras para organizar o espaço de comer nessa cozinha, que vão desde a construção de uma cozinha muito grande a cozinhas compactas e aconchegantes.

Cozinha Americana Branca

Sobre Cozinha Americana

Muitas pessoas pensam numa cozinha americana como uma comodidade, e eles olham para esse recurso quando se olha para uma casa de aluguel ou compra. Outros consideram um uma cozinha americana um fardo, associando o projeto com casas pequenas e apertadas. Uma cozinha americana pode entrar na categoria de cozinhas planejadas. Saiba mais neste post sobre elas.

Cozinha Americana

Na forma mais casual de um cozinha americana, nos jantares você  senta em banquetas no balcão. Isto é comum em cozinhas pequenas e planejadas, apesar de cozinhas maiores podem utilizar uma área de assento também. Nestes casos, um balcão separa uma cozinha de uma área de refeições, criando um espaço para as pessoas para se socializar com o cozinheiro, sem sentimento distanciado. Nestas situações, as pessoas podem sentar no balcão para refeições casuais, ou ir para a sala de jantar para os mais formais.

Muitas pessoas acham comer na cozinha uma conveniência. Com as áreas de alimentação e de cozinhar em conjunto, as pessoas não precisam levar comida à mesa, arriscando derrames e comida fria. O balcão também pode ser utilizado como um espaço de preparação cozinha, quando as pessoas não estão a comer, e o isolamento de todas as atividades de alimentos para uma parte da casa pode fazer a limpeza muito mais fácil. No entanto, nos momentos em que mais formalidade é desejada, comer na cozinha pode ser desagradável, levando algumas pessoas a procurar casas com arranjos de jantar flexíveis para satisfazer as suas necessidades de entretenimento.

Como escolher sua cozinha americana?

Em algumas casas, a cozinha é a alma de energia e do entretenimento, enquanto em outros, pode ser um espaço à parte. A diferença entre essas duas variedades podem ser causadas por muitas coisas, mas o seu design interior pode certamente ajudar a transformar o espaço da cozinha simples em um ambiente acolhedor. Ao projetar uma cozinha, orçamento, estilo pessoal e funcionalidade são alguns dos traços mais importantes a considerar.

Cozinha Americana

Antes de tomar qualquer decisão sobre o design interior da cozinha, tomar um longo olhar para as necessidades das pessoas. Considere se a cozinha deve ter gavetas acessíveis e de fácil limpeza da superfície para entusiastas jovens chefs, ser ou não um espaço aberto e convidativo para o café da tarde e torta de fermento com amigos, ou o dobro como um espaço de entretenimento ostentoso ou bar. Ter uma cozinha que se adapte a personalidade dos moradores é muito mais susceptível de ser utilizado e apreciado do que um que apenas parece ser bom ou sai de um showroom de design.

Mesmo em um apartamento com regras estritas sobre como alterar as coisas, o design de interiores de cozinha pode ser personalizado. Em vez de pintura, colocar adesivos de parede removível em forma de flores, árvores, ou bules. Substitua gaveta e ferragem do armário com novidade ou versões antigas, mas mantendo os originais. Você também pode decorar com um conjunto de louça todo correspondente com vasos, jarros e acentos.

Cozinhas americanas pequenas

Em um espaço pequeno, uma consideração importante para o design interior da cozinha é a eficiência. Facilmente instaladas ferramentas organizacionais pode reduzir as necessidades de espaço e fazer a limpeza simples. Comprar vinho racks, organizadores e frascos de especiarias, que são mais espaçosos na vertical, a maioria das cozinhas têm um pouco de espaço entre bancadas e armários.

Cozinha Americana

Pinte cozinhas pequenas em cores neutras com alguns acentos brilhantes, o que irá dar a ilusão de uma área cheia de luz que é dividida em seções. Para cozinhas com pouco espaço no balcão, considere comprar um carrinho de cozinha portátil que pode ser enrolado em torno de maximizar o espaço, oferecendo uma estação de trabalho adicional e armazenamento.

Design de interiores de cozinha pode ser consideravelmente mais fácil, em consulta com um designer profissional. Depois de entrevistar moradores sobre suas necessidades e desejos, um talentoso designer pode construir todo o espaço, enquanto a família fica em torno de ler livros e receitas. Embora o uso de um designer de interiores vai exigir um orçamento considerável, a maioria dos profissionais tem inúmeros contatos com as agências de construção e atacadistas, tornando a cozinha menos cara do que se poderia imaginar.

Veja um vídeo sobre cozinhas americanas

Fotos de cozinhas americanas

GD Star Rating
loading...
Cozinha Americana, 4.0 out of 5 based on 25 ratings

5 Comments

  1. Atualmente usa-se mais estes puxadores imbutidos? eles são os mais moderno ou devo opatar por tradicional

  2. ola queria receber projetos de cozinhas americana de salas banheiros em fim tudo oque tiver pra eu ter noçao do vou construir,agradeço desde ja ..

  3. Boa noite. Estou reformando meu apartamento e gostaria de saber se vocês poderiam me enviar alguns projetos de cozinha americana que fosse funcional, bonito…
    Obrigado,
    Fernando Átila.

  4. Boa Tarde,gostaria de receber projetos de uma cozinha americana simples nas cores branco e vermelho.

  5. ola queria receber projetos de cozinhas americana de salas banheiros
    estou comprando uma casa e normalmente estao vindo com 50 mts de construçao
    minha sala tem 2,90 x 2,45 e a cozinha 2,80 x 1,90

    poderia me ajudar.
    grato

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>