Pages Menu
Categories Menu

Quadros decorativos

Quadros decorativos modernoA moldura deve fazer mais do que simplesmente proteger a obra de arte dentro, mas deve também trabalhar em conjunto com a obra de arte para adicionar à beleza de sua casa. Encontrar quadros decorativos para exibir uma obra de arte pode ser uma tarefa difícil, e este artigo irá destacar algumas orientações simples quando se trata de escolher uma armação adequada.

Compare os quadros decorativos com a parede

Se você tem uma parede muito colorido – talvez um que é coberto com papel de parede que tem intrincados padrões, escolha um quadro decorativo que é sutil na cor que contraste com a parede. Escolhas adequadas seriam brancas ou pastel quadros coloridos. Evite escolher uma armação que tem cores fortes como ele iria competir com a parede de atenção e, assim, puxar atenção para longe da imagem.

Use quadros decorativos para cumprimentar a imagem

Use o quadro não só para proteger, mas também para enfatizar a imagem e ajudar a completar a história. Escolha um quadro que adiciona o interesse para a imagem ao invés de algo que simplesmente combina com a decoração envolvente. Se a imagem fica em uma tabela ou está pendurado em cima de uma mesa, enfeites de lugar, como vasos, castiçais e vasos decorativos para adicionar o interesse à exibição e complementam o trabalho artístico. Você não tem que usar quadros decorativos convencionais que procuram. Seja ousado – encontrar algo único. Você pode até mesmo usar um quadro que é totalmente transparente para abrigar a imagem, ou mesmo aquele que feito de bambu, por exemplo.

Use a moldura para puxar a atenção para a imagem

Se você quiser chamar a atenção voltada para a arte, você poderia usar um quadro negro com uma esteira de largura escuro. Isso torna a imagem mais vibrante e se destaca e também ajuda a atrair os olhos do espectador para a obra de arte. Usando preto, tanto para o quadro decorativo e tapete vai fazer a obra de arte parece ser uma luz brilhante colorida no final de um longo túnel escuro, gritando por atenção.

Mistura-se a armação com o meio envolvente

Misture quadro de uma imagem com o ambiente. Se você tem piso em parquet marrom médio em sua casa, escolha uma moldura de madeira escura para a imagem. Se você tem uma casa moderna ou ambiente de escritório, usar uma moldura de prata metálica. Escolhendo quadros que complementam com o ambiente, impedindo-o de olhar fora do lugar e de fora como um polegar dorido.

Molduras de madeira

A coisa legal sobre molduras de decoração é que não há limitação muito pouco para o que você pode fazer com eles. Eles fazem uma decoração grande parede, peças de mesa e adornos do manto. Você pode comprá-los em diferentes tamanhos, formas e estilos. Você pode deixá-los em sua cor natural da madeira ou pintar e manchá-las. Eles podem ser misturados e combinados para colagens. Eles podem ser individualmente apresentou. Sério, se você acha que não pode encontrar alguma maneira de trazer a sua moldura de madeira para a vida como parte do projeto do quarto, então você não está pensando bastante.

Decoração molduras de madeira é divertido. Você tem livre reinado sobre como o projeto terminado olhará. Tomemos por exemplo o uso de quadros decorativos de parede vazia. Você pode tomar uma variedade de molduras baratas e alinhá-las como quiser para criar um padrão parede funky. Você vai precisar de papel contrato, uma fita métrica, e cortadores de fio. Meça o espaço da parede que você deseja usar e tomar conhecimento do mesmo. Estenda empreiteiro papel sobre uma superfície plana. Esta será a sua folha de layout para você brincar com a colocação de quadro. Leve os quadros que deseja e traçar as posições uma vez que você está feliz com a ordem. Etiquete os quadros para que você saiba o layout correspondente. Leve os quadros e remover qualquer obra de arte. Retire as costas e cortou o fio de imagem com os cortadores. Agora eles estão prontos para ser pintado ou manchado. Você pode usar qualquer cor que você quiser. Tentar obter um casaco, mesmo todo o quadro. Uma vez que é seca, você pode iniciar enforcamento.

Quadros decorativosComo decoração lareira você pode colocar molduras vazias 4×6 na frente das velas, para enquadrar a luz. Basta ter a certeza que eles estão muito à frente para não pegar fogo. Você sempre pode usar ampola “velas” ou peças de decoração como outras pequenas tigelas de potpourri se você quiser evitar o risco potencial completamente. Eles podem ser usados para moldar pequenas peças de arte, folhas ou flores, secas e miscelânea sortido outro.

Molduras de mesa são perfeitos para fotos da família. Você pode personalizá-los para parentes com suas coisas favoritas. Vá para o seu local de artes e loja de artesanato e pegar pequenos enfeites que poderiam representar os seus interesses. Você pode colocá-los nos quadros decorativos de madeira com uma cola semi-permanente ou permanente. Este é também um ofício do divertimento para as crianças (apesar de que você deve fazer a colagem se você não estiver usando materiais não tóxicos).

Pegue este tempo para suspirar de alívio. Você tem algumas maneiras fáceis e divertidas para decorar seus quartos com os quadros decorativos agora. Desfrute do processo criativo e se você ter uma idéia brilhante, não hesite em levar esses projetos nessa direção.

Veja uma galeria de ambientes lindos que utilizam quadros decorativos.

Para completar esse post sobre quadros decorativos, compartilho com vocês um vídeo de um programa  de tv que achei no youtube quando estava pesquisando sobre o assunto. Espero que gostem.

GD Star Rating
loading...
Quadros decorativos, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>