Pages Menu
Categories Menu

Texturas em Paredes

Como aplicar Texturas em Paredes?

Há muitas maneiras diferentes de aplicar texturas em paredes com algumas ferramentas e materiais tais como tintas e composto do drywall conjunta. A principal coisa a lembrar é ser criativo e experimental ao invés de tentar ser perfeito; técnicas de textura de parede geralmente só servem para adicionar mais caráter. Experiências com diferentes técnicas em pedaços de papelão ou drywall antes de decidir sobre o resultado que você quer é que ele pode ajudar no sucesso de adicionar textura a suas paredes.

Textura em Parede

Você pode comprar o material para texturas em paredes em lojas especializadas ou depósitos material de construção. Diferentes variedades de composto permitem que você escolha entre os tipos pré-misturados e e somente precisa adicionar água. Misturas já pré-prontas são comuns de encontrar porém quase semprem ias caras que outros tipos, mas você vai economizar a etapa de agitação em água quando quiser textura de uma parede para olhar como rocha ou pedra. Você também vai precisar de um batedor de drywall ou espremedor de se misturar na água o suficiente. Se você optar por adicionar sua própria água para o pó composto do drywall conjunta, fazendo isso de forma gradual para obter a consistência que você quer é o melhor método.

Começando na noite anterior ao dia em que você quer gastar texturização de uma parede é necessário se você está escolhendo o método da água-add. Depois de misturar bem naquela noite, você deve voltar a mexer na manhã seguinte. Areia de quartzo podem ser adicionados neste ponto, mas, dependendo das ferramentas utilizadas para aplicar a mistura drywall para a parede, estrias podem ocorrer. Use uma ferramenta como uma espátula de gesso ou uma esponja para trabalhar uma pequena porção da mistura de composto com areia de quartzo agregado em uma sucata de papelão ou drywall para lhe dar uma idéia de como ele irá olhar para a parede. Use movimentos diferentes com uma ferramenta de textura como um, vassoura pincel espátula ou esponja para ajudá-lo a criar uma gama de olhares possíveis para sua parede.

Quando você escolheu o seu favorito textura técnica, começam no centro da parede e trabalhar fora, para cima e para baixo, tentando manter o mais consistente de um olhar possível. Algumas pessoas preferem começar o alto em um canto e trabalhar para baixo na parede. O método que irá ajudá-lo a atingir um padrão consistente vai ser melhor quando você textura de uma parede. Se você não se importa com a cor do composto do drywall conjunta em sua própria, pintar por cima com um primer, em seguida, de látex, geralmente funciona bem. Para promover os texturizados aparência trapos, uso ou uma esponja, assim como de luz, versões de médio e escuro de uma cor de pedra-like, como marrom ou cinza para realçar a textura.

Textura de Parede

Diferentes opções de paredes texturizadas

Paredes texturizadas podem adicionar estilo e dimensão de quase todo os comodos, como sua sala de jantar, e vários tipos diferentes podem ser utilizados. Tapa textura escova pode ser aplicado a qualquer tipo de gesso, mas é um pouco difícil sem experiência anterior. Paredes texturizadas arrasto espanhóis são uma opção muito popular, que normalmente requerem a aplicação profissional. Gesso veneziano raramente precisa de pintura e está disponível em praticamente qualquer cor. Os contornos sutis de uma textura de casca de laranja geralmente esconde imperfeições superficiais sem atrair muita atenção.

Texturas em paredes muitas vezes tem o duplo objetivo de acrescentar um toque de estilo, além de esconder imperfeições da superfície. Texturas em paredes podem ajudar quartos pequenos a parecer maior ou complementar o esquema geral de decoração. Paredes texturizadas são particularmente úteis quando um projeto do do-it-yourself remodelação deixa imperfeições na superfície da parede.Alguns tipos de texturização de parede são relativamente fáceis de executar, enquanto outros exigem geralmente um profissional experiente. O tipo mais comum de textura da parede é um pulverizado sobre o teto estilo de mistura, mas há várias outras opções disponíveis.

Texturas em paredes feitas com escova é uma opção muito popular para paredes texturizadas e é muitas vezes referida como pés de galinha ou de pele de tigre. Este método barato pode ser aplicado a qualquer superfície drywall com uma variedade de técnicas. Este método é geralmente mais espessa do que pulverizada sobre textura tecto e produz um padrão único acabado. Textura pincel aplicar com sucesso tapa muitas vezes requer algumas aplicações práticas poucos para aprender a técnica básica. Uma camada de primer é necessária antes e depois da aplicação e um aferidor também é recomendado.

Textura de Parede Verde

Arrasto espanhola é também conhecido como derrubar textura e é aplicada em um processo de três passos. Em primeiro lugar, uma camada de limite de estilo de textura é pulverizada sobre a parede e deixou-se definido. Em seguida, as pontas da textura são derrubadas e espalhe com uma espátula muito longo. Em seguida, uma demão de primário é aplicado após a textura ter secado. Este processo de várias etapas normalmente requer os serviços de um profissional experiente.

Veneziana gesso texturização utiliza um material colorido para criar uma superfície de parede atraente e durável. A textura é aplicado em várias camadas de vidro polido e que dão à parede um aspecto marmorizado. Gesso veneziano pode ser pintado para praticamente qualquer cor e nunca precisa de pintura. A superfície acabada é tipicamente revestidas com um selador para resistência a manchas. A lavagem sabão e água ou luz que lixa remove mais sujeira ou manchas.

Texturas em Paredes

Uma textura de casca de laranja fornece uma maneira de cobrir imperfeições da superfície, sem chamar a atenção para a parede. Esta textura se assemelha à pele de uma laranja e podem ser pintados depois. Laranja textura da casca é normalmente aplicada em uma única aplicação com um pulverizador. A técnica de pulverização pode ser difícil de aprender sem a poucas aplicações práticas. Uma vez concluída, esta textura é de fácil manutenção periódica com um sabão e água limpa-up

Textura em parede azul

GD Star Rating
loading...
Texturas em Paredes, 4.0 out of 5 based on 28 ratings

3 Comments

  1. costei muitos das tecnicas aplicadas por voce .muito bom

  2. são todos lindos

  3. Por favor, é possivel aplicar textura direto sobre o bloco de cimento sem reboco.

    Obrigado!

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>