Pages Menu
Categories Menu

Guarda-roupas planejados – praticidade e beleza

No mundo do design, um dos móveis que oferecem mais opções de planejamento é o guarda-roupa, pois ele pode ser posicionado em qualquer cômodo de uma casa, podendo ter diferentes tamanhos, cores e materiais, e isso o torna bastante versátil e adaptável para os mais variados gostos, além de ter uma beleza muito diferenciada dos guarda-roupas prontos de lojas. Tais móveis que já vêm montados, nem sempre satisfazem o cliente, pois ou é “lindo e pequeno”, ou é “grande e feio”, por exemplo, sendo difícil encontrar aquele chamemos de “ideal”.

Hoje em dia, uma das maiores demandas vem por parte dos recém-casados, cujos apartamentos/casas são geralmente pequenos e necessitam de compacticidade em sua mobília. Não somente os casais procuram essa opção, pessoas que desejam reformar a casa e atualizar seus quartos estão também procurando, assim como hotéis que desejam inovar em seus cômodos para chamar a atenção do seu público pelo conforto e organização oferecidos. Algumas pessoas investem tanto em criar um bom design para o móvel que adaptam guarda-roupas para se tornarem closets e, assim, serem mais adequados para guardarem suas coisas.

A praticidade oferecida é visivelmente útil, pois se pode criar um móvel com medidas planejadas, adequado ao gosto do cliente, oferecendo quase sempre satisfação total. Com um projeto em mente, o interessado deve procurar um projetista bom de serviço, passar as informações para ele como cores, texturas e afins, acompanhar o processo da criação (projeto virtual e manual) e, por fim, desfrutar do resultado que, com certeza, será de acordo com o que foi pedido.

Guarda-roupa planejado

Dicas para melhores resultados com o planejamento do seu móvel:

– Primeiramente, faça um orçamento com uma empresa preferencialmente indicada por pessoas satisfeitas com tais serviços. Experiências satisfatórias passam confiança e credibilidade de uma firma.

– Reveja suas roupas, sapatos e outros acessórios a serem guardados, jogando fora ou doando itens desnecessários, evitando assim bagunças e entulhos.

– Peça ao projetista da loja para tirar as medidas pessoalmente nos ambientes para um maior monitoramento do serviço.

Guarda-roupa closet planejado

– Informe quantos compartimentos o móvel terá.

– O tipo e a quantidade das portas (comum, de correr, larga ou estreita) e as maçanetas.

– O tipo de gavetas (grandes, pequenas, rasas ou fundas), e as maçanetas.

– Após a instalação, faça um teste abrindo todas as portas e gavetas para comunicar qualquer problema à empresa responsável o mais rápido possível.

– Atenção com a papelada, pagamento, garantia, entre outros.

– Problemas não resolvidos em 30 dias pela empresa que fez o serviço podem ser encaminhados ao Procon, por isso guarde todos os documentos.

Guarda-roupa planejado

Além de possuir uma sofisticada beleza, o móvel trará para o cômodo mais organização e controle de guardar e retirar as coisas, pois o planejamento prepara estrategicamente o guarda-roupa deixando tudo a um fácil alcance.

Para modernizar seus planos, informe-se sobre as novidades de design atuais em prateleiras, portas e gavetas e atualize seu guarda-roupa (vidro iluminado com leds, perfil de alumínio de vários tons, espelhos adesivados, entre outros, são algumas dicas). Inovar nunca é demais. 

GD Star Rating
a WordPress rating system
Guarda-roupas planejados - praticidade e beleza, 4.0 out of 5 based on 6 ratings

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>