Pages Menu
Categories Menu

Móveis para Escritório

Os itens que são usados para fornecer funcionalidade em um escritório são muitas vezes divididos em três categorias: móveis para escritório, tecnologia e material de escritório. Os moveis planejados de escritório, são muito bons e bonitos. Enquanto material de escritório é os menores, muitas vezes barato, itens que são usados em, ao redor e no mobiliário de escritório, mobiliário próprio são os principais itens que compõem o mobiliário de escritório.

No entanto, existem algumas peças de móveis para escritório habitualmente encontrados comuns. Uma é a mesa do escritório. Para muitas pessoas, sua mesa fornece seu espaço de trabalho principal, um lugar onde eles escrever, digitar, calcular, ler, atender o telefone e em que eles podem realizar entrevistas e realizam reuniões.

Moveis para Escritorio

Mesas podem ser feitas de madeira, metal, plástico ou vidro, mas na maioria dos casos, a menos que especificamente são chamados de “mesas do computador”, eles incluem uma superfície de trabalho plana — que pode também ser titular de um computador e/ou monitor — e armazenamento. As mesas feitas especificamente para computadores podem não oferecer armazenamento. Em mesas que possuem armazenamento, pode haver uma gaveta que tem construído em compartimentos, feita para a realização de material de escritório, enquanto outras gavetas podem ter espaço para papelaria e arquivos.

Um hutch pode estar disponível com uma secretária. Hutches também fornecem armazenamento, mas eles são propensos a ter espaço para livros e CDs, com talvez algumas prateleiras de tamanho carta em que projetos podem ser armazenados. Alguns têm um gabinete, também. Secretárias têm algumas formas características. Eles muitas vezes são retangulares, mas podem ser também em forma de l ou em U.

Móveis para Escritório Modernos

Quatro alternativas para a recepção são agora comuns. Computador carros e carrinhos de computador — compact peças de mobiliário que mantenha um computador e monitor — pode servir no lugar de uma mesa quando a sala está em um prêmio. Estas peças de mobiliário de escritório são projetadas para uso eficiente de espaço e são frequentemente sobre rodas assim eles podem ser realocados, se necessário. Enquanto os armários frequentemente incluem pelo menos um pouco de espaço de armazenamento extra, os estandes vezes não.

O armário também foi adaptado de seu uso como um gabinete de armazenamento ou a despensa em um computador central. Ele combina os benefícios do computador gabinete com mais espaço e armoires muitos têm a capacidade de ocultar todos que eles mantêm atrás de suas portas. Isso pode ser uma benção para um escritório em casa. Por último, algumas pessoas acham que uma tabela funciona para eles como uma mesa, bem como uma reunião e área de preparo. Isso também pode ser uma opção atraente para um escritório em casa, porque a tabela pode ser capaz de ser utilizado para outros fins.

Uma peça natural de mobiliário de escritório para ir com a recepção é uma cadeira. Existem vários tipos diferentes de cadeiras que podem ser encontrados em um escritório. Executivas cadeiras são cadeiras de recepção caro, muitas vezes com estofamento de couro e geralmente tendo costas mais elevadas e mais ajustes do que outras cadeiras. Cadeiras gerenciais são um passo para baixo do Presidente Executivo, e aqui o foco é sobre características ergonómicas. Cadeiras especializadas com altura extra para ajustar uma tabela de elaboração estão disponíveis para a elaboração, com ou sem armas, mas com um descanso de pé.

Móveis de Escritório

Mobiliário de escritório para armazenamento pode tomar a forma de estantes, armários, incluindo armários de arquivamento e estantes. Estes estão disponíveis em uma variedade de materiais, incluindo madeira, resina, laminado e metal e em muitos tamanhos e estilos. Brasão racks e mesas de reunião são dois outros itens de mobiliário de escritório que podem ajudar a completar a decoração de um escritório. Cadeiras de convidado — confortáveis poltronas sem rodas para visitantes de fora do escritório ou para os colegas que vieram uma reunião são outro item freqüentemente encontrado.

Como escolher os melhores móveis para escritório?

Escolhendo os melhores móveis de escritório tradicionais significa escolher os melhores móveis que se encaixam a estética do espaço, o tamanho e necessidades de espaço, e — um fator que pode ser mais importante do que todos os outros — opções de mobiliário que se ajustem a seu orçamento. Muitas vezes é melhor começar limitando as opções por preço. Aqueles para quem a estética e função são mais importantes do que o custo podem começar olhando para opções mais caras em primeiro lugar, tais como a opção de ter o costume de mobiliário feito. Para aqueles que têm de ser consciente do preço, talvez seja melhor começar por olhar para marcas de mobiliário de escritório tradicional que estão na faixa de preço certo.

Em muitos casos, móveis de escritório tradicional bonitos podem ser comprado de segunda mão. Se um escritório está fechando, mover ou remodelar, frequentemente venderá todos ou alguns dos seus móveis. Os preços dessas peças podem ser metade ou menos do preço original, que pode significar maior economia para alguém que não se importa de usar móveis de segunda mão. Também, em muitos casos, a mobília de escritório tradicional ainda está em boas condições. Um pouco de retoque de veículos ou a substituição de algumas peças de hardware solto ou quebrado muitas vezes é muito menos caro do que comprar novas peças de mobiliário.

Uma vez identificadas as opções de mobiliário de escritório tradicional financeiramente viável, pode-se começar procurando por mesas, cadeiras, casos de livro e mobiliário de área de recepção que se encaixam o espaço tanto esteticamente corretas para o escritório. Comece medindo tudo com precisão. A quantidade de espaço pode ser proporcionada para a mesa ou mesas? Quantos casos de livro e armários de arquivamento será necessário e quanto espaço pode ser dedicado para estes itens? Considere perguntas como essas para todas as peças de mobiliário de escritório tradicional que serão adquiridos.

Móveis de Escritório Baratos

Após o estreitamento todas as opções de preço e tamanho, as opções de mobiliário de escritório tradicional podem ser estreitadas para baixo por uma rubrica muito menos científica: gosto individual. Considere os esquemas de cor e estética pretendidos do office e como a mobília de escritório tradicionais pode caber na. Isso ajudará na escolha entre acabamentos de madeira, hardware e cores de pintura. Ao considerar a mobília de escritório em segunda mão, não se esqueça de que alteração de hardware, pintura ou coloração do mobiliário pode rapidamente misturá-la para a estética da sua nova casa.

Móveis de Escritório Planejados

Móveis de escritório planejados é mobília feita para o local de trabalho ou ambiente de escritório doméstico que pode ser personalizado e juntos em vários layouts. Em geral, a mobília de escritório planejados é bastante fácil de montar e mover, que muitas vezes apela para as organizações que possuem estações de trabalho que podem ser necessário para crescer ou alterar ao longo do tempo. Existem muitas empresas diferentes que fornecem conjuntos de mobília de escritório planejados e ao mesmo tempo mais tipicamente incluem componentes básicos semelhantes, eles podem variar amplamente em suas ofertas de materiais e acabamentos.

[adsense]

Muitas pessoas estão familiarizadas com uma das formas mais básicas de mobília de escritório planejados: a Baia. A maioria dos Cubículos são feitos de painéis de componente que podem ser anexados a um outro para criar várias paredes de comprimento. Estas paredes geralmente podem ser reconfiguradas conforme necessário para fazer baias maiores e menores em uma variedade de formas. Dependendo das especificações dos painéis nomeadamente um está trabalhando com, cubículos muitas vezes podem ser configurados em configurações mesmo circulares, quadradas ou rectangulares.

Moveis Planejados

Além de muitas paredes cubículo sendo planejados, as luminárias dentro a maioria dos Cubículos são também peças de mobília de escritório planejados. Por exemplo, as mesas encontradas dentro frequentemente são feitas de tábuas, que podem ser ligadas juntos para tornar mais mesas ou justapostos lado a lado para fazer mesas com duas ou mais superfícies discretos. Estas tábuas de recepção geralmente anexar aos painéis de parede cubículo-se e podem ser ajustadas em altura conforme necessário. Prateleiras, armários de arquivamento, recepção gavetas e bandejas de teclado são algumas das peças componente mais comuns que muitas vezes são adicionadas para o design de escritório planejados.

Enquanto alguns da móveis de escritório planejados mais familiar é encontrado no local de trabalho, mobília de escritório home pode também ser planejados. Neste caso, no entanto, paredes cubículo raramente são empregadas. Em vez disso, uma mesa livre-pé normalmente serve como o componente básico do pacote planejados. O tamanho final do balcão é normalmente determinado por quantas peças planejadas são adicionados para a versão base. Por exemplo, o turismo de base pode ser um simples retângulo, mas peças em forma de arco de lado podem ser adicionadas para cada lado para formar um semi-círculo de turismo. Além disso, gavetas, prateleiras, estantes e outros componentes muitas vezes estão disponíveis para adicionar.

Móveis para Escritório

Inúmeras empresas vendem os móveis de escritório planejados em uma variedade de estilos e configurações. Opções podem variar de paredes cobertas de pano cubículo, pintadas madeira-composto mesas e prateleiras de metais para completo, armários, prateleiras e mesas de madeira sólida. Da mesma forma, cores podem variar de tons de cinza suaves e blues, muitas vezes visto no local de trabalho, rico, vermelho mogno madeira, frequentemente encontrado nos escritórios executivos e casa.

Tendência de móveis para escritório

Estes dias, móveis para escritório modernos acabou por ser a última tendência em empresas, casas e escritórios. Diferentes pesquisas sugerem que a abordagem de um escritório no planejamento do espaço, e a mobília a ser colocado, pode proporcionar um efeito direto sobre a saída de funcionários. Que é a razão por que, muitas casas de empresas e negócios tomar a iniciativa de modificar o móveis para escritório e substituir os antigos, com mobiliário de estilo novo.

Sem dúvida, há uma enorme variedade de contemporânea Cadeira Executiva, Secretária, armário, mesa e muito mais para você escolher. Algumas liquidações de móveis e lojas ainda oferecem móveis para escritório moderno altamente acessível.

Então, vamos saber mais sobre o móveis para escritório moderno.

Móveis para Escritório Moderno – Os tipos

Móveis para escritório contemporânea geralmente vem em dois tipos, – autônomas e painel montado. Ambos os tipos de móveis são usados nos escritórios modulares. Fora dos dois, os tipos de painel montado são mais usado tipo de mobília. A mobília de painel montado tem painéis de parede usados como o suporte do sistema. Além disso, algumas partes como os armários de arquivo e as mesas são montadas em uma linha reta para os painéis.

A mobília de escritório independente consiste de painéis de sumir. Estes painéis são colocados em todo o mobiliário. Lembre-se de que cada projeto inclui seus próprios serviços individuais, bem como benefícios. Por exemplo, o mobiliário contemporâneo de painel com base fornece elasticidade considerável do projeto e até mesmo pode ser instalado com as fontes de alimentação interna. No entanto, eles também são altos o suficiente para garantir a privacidade e redução de ruído.

Por outro lado, a mobília de escritório autônomas pode ser modificada, facilmente posicionada e reconfigurada. Esta parece ser uma opção adequada para escritórios de negócios, que frequentemente se movem espaço de escritório.

Móveis para Escritório

Hoje em dia, existem vários funcionários das empresas que optam por trabalhar em casa. Por esta razão, eles escolhem a mesa executiva e móveis, o que dariam uma sensação de um ambiente de escritório. Se você está trabalhando em sua casa, em seguida, você precisa considerar algumas coisas antes de você transformar sua casa em sua estação de trabalho de escritório. Aqui o apoio e o conforto do mobiliário são os dois fatores mais importantes a ter em conta, se você deseja trabalhar por um período prolongado de tempo. Mobília home ordinária não vai ajudar. Você exige que opting para a cadeira especial, mesas de escritório e mesa, que têm as facilidades semelhantes ao de móveis para escritório.

Certificar-se de que a cadeira de escritório home selecionada inclui suporte lombar que será capaz de proporcionar conforto à sua volta. Você pode até mesmo fazer uso de coxins para efeitos de elevação extra e conforto. Iluminação eficaz é outro fator crucial que precisa ser considerado. Você precisa fazer uso de luzes de halogéneo ou lâmpadas ajustáveis ou holofotes instalados para a mobília ou a própria parede.

Colocar os móveis em um lugar de onde o material elétrico e os pontos de telefone podem ser facilmente acedidos. Quando você está considerando a mobília de escritório home moderno, você precisa pensar sobre o funcionamento de computadores, ventilação adequada e os dispositivos elétricos que tendem a acumular o calor. Será melhor se você comprar l em forma de mobiliário criado, que lhe permite colocar o seu PC contra a parede. Você pode ativar, em seguida, em direção a janela usando o telefone ou por escrito.

Embora o uso de mesas com tampos de vidro atraente pode ser uma opção, mas o uso não reflexivo superfícies são frequentemente sugeridas, se você optar por trabalhar em computadores. Sempre que é sobre a seleção de móveis para escritório moderno, para seu escritório ou seu escritório home, você deve garantir que a mobília que você escolhe que faz você se sentir confortável durante o trabalho

GD Star Rating
loading...
Móveis para Escritório, 4.2 out of 5 based on 5 ratings

1 Comment

  1. Gostaria de comprar a mesa para computador de Marfim, qual email vende?

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>