Pages Menu
Categories Menu

Móveis Planejados

Móveis Modulares e Planejados refere-se a unidades de pré-fabricados que podem ser combinadas de diferentes maneiras para fornecer um ambiente. Móveis modulares são muitas vezes embalados para montagem casa. A maioria das empresas de móveis têm um showroom com os seus produtos de móveis modulares criadas para que os clientes podem ver o que os itens parecem montado. Compradores on-line pode comprar através de galerias de móveis virtuais. Existem muitos tipos de atrativos sistemas modulares disponíveis para cada quarto em uma casa.

Móveis Planejados

Sistemas modulares de cozinha móveis são populares hoje. A maioria dos fabricantes de mobiliário de cozinha modulares oferecem armários superiores com opções tais como portas simples ou duplas e painéis de portas sólidas ou de vidro. Caixa em forma de armários com furos pré-perfurados nas laterais permitem prateleiras para ser adicionados de acordo com a quantidade de espaço é necessário entre cada prateleira.

Uma unidade menor cozinha modular pode ter uma pia já está inserido no topo com baixo espaço no armário. Unidades inferiores podem ter prateleiras, gavetas ou uma combinação e pode ser ajustado de acordo com uma cozinha específica. Por exemplo, depois de uma unidade de base rectangular é escolhido, pode muitas vezes ser expandido por adição de uma secção arredondada modular para aumentar a área de trabalho de uma cozinha e espaço de armazenamento.

Cozinhas Planejadas Modulares

Mobília da sala de jantar também pode ser modular. Alguns sistemas de móveis modulares para salas de jantar apresentam tabelas que podem ser adicionados para criar mais assentos, colocando várias das seções mesma mesa juntos. Sala de jardim modular muitas vezes inclui sofás seccionais. Sofás seccionais têm diferentes unidades ou seções que criam um sofá inteiro e alguns deles podem incluir camas ou banquetas grandes, como parte do projeto.

Móveis armário modular é popular nos armários do quarto. Projetos de armários modulares consistem de muitos componentes diferentes que podem ser instalados em armários para criar um sistema de armazenamento que parece embutido. Por exemplo, cremalheiras da sapata que ficam no chão, ou que sejam prateleiras de madeira que se encaixam, perto do centro do armário pode ser adicionado ao armazenamento modular criado. Barras de gancho que podem ser pendurados em diferentes níveis são poupanças do espaço, como eles ficam duas fileiras de roupas no valor de espaço utilizado por roupas que pendem de uma única barra superior.

Quarto peças modulares incluem aparadores, quadros de cabeça e mesas de cabeceira, que são pré-fabricados e prontos para montar. Aparadores pode ter a opção de adicionar um extra ou hutch seção cômoda superior para permitir mais espaço de armazenamento. Móveis para quarto de criança modular é especialmente popular como peças diferentes podem ser adicionados ou modificados conforme a criança cresce. Por exemplo, alguns berços são projetados para ser convertido em uma cama de solteiro depois que a criança supera o berço. Há também beliches que se convertem em camas de solteiro ou uma cama maior se os gêmeos são empurrados juntos.

Móveis de Microfibra

Microfibra é um tecido feito a partir de fibras extremamente pequenas, normalmente feitas de materiais como o poliéster. Ele pode ter uma aparência suave camurça, ou ser semelhante ao couro na aparência, e é cada vez mais popular como um tecido de tapeçaria. Móveis microfibra seria qualquer mobiliário que utiliza microfibra, e é fácil de encontrar a seleção significativa de móveis estofados, que apresenta este tecido.

Exemplos de mobiliário que possa utilizar microfibra são numerosos. As pessoas podem encontrar uma abundância de sofás que são estofadas com este tecido de formas diferentes. Porque eles são feitos em poliéster, na maioria dos casos, eles seguram cores bem e estão disponíveis em várias cores e estampas. Há também cadeiras, pufes, e cama acolchoada que repousa microfibra recurso e são considerados altamente desejáveis.

Móveis Sob Medida

Móveis de microfibra não são para todas as pessoas. Processos utilizados para fazer o tecido não são sustentáveis e poluem o meio ambiente. Aqueles com preocupações ambientais podem ser muito mais propensos a escolher móveis estofados com tecidos naturais que não criam dívida ambiental. Isto pode ou não pode ser uma preocupação para o consumidor médio, ea popularidade de móveis de microfibra sugeriria que não é de grande preocupação para a maioria dos compradores.

Há algumas alegações que são geralmente feitas sobre móveis de microfibra. Considera-se bastante fácil de limpar e pode resistir ao desgaste. Existem diferentes tipos de microfibra embora. Alguns podem ser limpos com solventes e outros com água, e alguns podem ser limpos com ambos. Usando o aspirador de errado em móveis de microfibra pode destruir isso. É muito importante saber que produtos de limpeza são adequadas ao tecido especial usado para fazer uma peça de mobiliário, e muitas pessoas recomendam compra de protecção anti-coloração adicional em qualquer mobiliário microfibra.

O que é muitas vezes significa “o fácil de limpar” descrição é que microfibra não absorver rapidamente os líquidos derramados. Pressionando uma toalha sobre uma substância derramado directamente após o derrame ocorre pode ajudar a absorver o fluido de imersão, sem que no tecido. Esta pode ser uma melhoria sobre outros tecidos que instantaneamente absorver derrames, como muitas fibras naturais fazem.

É muito claro, porém, que alguns tecidos de microfibra são mais fáceis de limpar do que outros, e afirmações sobre coisas como o desgaste não se aplicar a todos os móveis de microfibra. As pessoas podem ser mais ou menos satisfeitos com móveis estofados de microfibra, dependendo de sua qualidade e capacidade de resistir a manchas. Para algumas pessoas sentir e olhar são mais importantes do que a limpeza preocupações, e aqui muitos clientes que escolhem itens estofados que usam microfibra são muito satisfeito….

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *