Pages Menu
Categories Menu

Mesa para Computador e Notebook

Ao comprar uma mesa para computador, há várias coisas que você deve considerar para garantir que ele fornece você com conforto e facilidade de uso. Uma mesa de computador deve elogiar seu espaço com eficiência e cumprir suas necessidades de espaço de trabalho. A primeira coisa que você deve considerar ao comprar uma mesa de computador é a área onde ele será colocado. Se a mesa do computador será colocada em um escritório em casa, determine que o quarto vai abrigar a mesa. Em seguida, tomar medidas para determinar quanto espaço você tem disponível para a mesa do computador.

Tenha em mente que você precisa de gavetas ou armários que sua mesa pode ter folga. Portanto, você não poderá se intrometer a mesa para computador contra duas paredes em um canto. Se você absolutamente deve usar o canto da sala, ou se você prefere o olhar de uma mesa de canto, você precisará comprar especificamente para um projetado para caber este tipo de área.

A próxima consideração é o uso da mesa do computador. Se você só vai usar a mesa como um lugar para o seu laptop, por exemplo, uma mesa pequena sem prateleiras ou gavetas deve ser suficiente. Se você estiver configurando uma área de jogo, por outro lado, você precisará de espaço para seus controladores, software e manuais de jogos.

Mesa Para Computador

Você provavelmente vai comprar um monitor grande para seu centro de jogos, o que significa que você vai precisar de uma mesa de computador com espaço suficiente para abrigar o monitor que você selecionar. Algumas mesas de computador têm uma área quadrada oca especificamente projetada para o monitor. Certificar-se de que é grande o suficiente para o seu monitor ou ajustável de acordo com suas finalidades.

Se sua mesa de computador vai realizar seu escritório home inteiro, certificar-se de que tem o espaço de superfície para itens como uma máquina de fax ou scanner. Como alternativa, sua mesa do computador pode ter prateleiras especiais projetadas especificamente para a realização desses itens. Você também pode optar por manter estes extras em um local que é separado do computador.

Depois de estreitar as suas opções de mesa de computador, você também deve começar procurando uma cadeira ir com a secretária. Emparelhe-se várias cadeiras e mesas para determinar qual combinação fornece você com o maior conforto. Você deve ser capaz de sentar-se acima em linha reta ao digitar como seus pés tocam o chão. Se a borda da mesa do computador escava em seus pulsos, ou caso contrário causa qualquer desconforto ao digitar, procure um modelo diferente. Ao longo do tempo, estes problemas podem levar a uma grande quantidade de dor e podem necessitar de cuidados médicos.

Mesa Para Computador Moderna

Como escolher uma mesa de computador para home office?

Mesas de computador para home office são projetadas frequentemente com um tipo específico de computador em mente. Algumas mesas, por exemplo, são projetadas para acomodar os computadores portáteis / notebooks, enquanto outros têm características mais adequadas para um computador desktop. Recursos como uma bandeja de teclado que arrasta, por exemplo, podem ser extremamente útil para um computador desktop, mas não irão fornecer nenhum benefício real para um usuário de laptop. Escolhendo o melhor home office computador mesas começa com a determinação de como você pretende usar o espaço de trabalho. Depois de determinar o que você vai usar a mesa para, considere a possibilidade de materiais, espaço de armazenamento e opções e tamanho. Móveis para escritório podem ter preços variados.

Os materiais usados para fazer as mesas de computador de escritório home pode variar. A madeira é a escolha mais comum dos materiais, mas nem todas as madeiras são o mesmo. Placa de partícula barato será apresentada em mesas muito acessíveis, mas este material não é especialmente durável e pode quebrar para baixo rapidamente. Madeiras são muito mais caras, mas eles também são mais duráveis e mais atraente. Ajuda a ter um orçamento em mente ao escolher entre muitos tipos de mesas de computador de escritório disponíveis para que você pode restringir sua pesquisa rapidamente. Além da madeira, o vidro é uma escolha comum, como é de aço ou alumínio. Escolher os melhores materiais é uma questão de considerar o quanto você quer pagar e como os bens que você quer a mesa para ser. Estética também pode variar significativamente pelo material.

Mesa Para Computador Organizada

Pense sobre os tipos de acessórios e recursos a que serem incluídos com as mesas de computador de escritório home que você está considerando. Algumas mesas, por exemplo, bandejas de recurso slide-out teclado e monitor elevadas prateleiras para computadores desktop; outros podem projetado para acomodar o armazenamento de arquivos na forma de um armário ou gaveta. Prateleiras e gavetas facilitam armazenamento; algumas prateleiras são reguláveis em altura, bem como para maior comodidade.

Você também precisará considerar a pegada ou o layout das mesas de computador de escritório home que você está considerando. Alguns escritórios domésticos tendem a ser relativamente pequeno, então uma mesa menor pode ser apropriada. Algumas mesas são mesmo projetadas para caber confortavelmente em um canto, e em vez de ter uma quantidade significativa de espaço de área de trabalho horizontal, a secretária pode apresentar estantes verticais em que dispositivos periféricos como impressoras podem ser armazenados. Outras mesas contará com um espaço maior para adicionado espaço desktop. Algumas mesas de computador de escritório home são em forma de l e são projetadas para caber no canto de um quarto. Isso maximiza o espaço utilizável do desktop sem utilizar muito espaço dentro do quarto.

Devo pegar uma mesa de vidro?

Ao escolher a melhor mesa para computador de vidro começa com a determinação de suas necessidades de espaço para a mesa, bem como as limitações de espaço dentro do quarto em que você pretende colocar a mesa. A melhor mesa pode também depender de que tipo de computador você estará usando; Se o computador tiver um teclado separado, por exemplo, você pode querer escolher uma mesa com uma bandeja de teclado slide-out. Esse recurso não é muito útil para usuários de laptop, no entanto, então você pode querer uma mesa de computador de vidro diferentes para tais fins. A mesa em si deve ser resistente e atraente, independentemente do tipo que você escolher.

Mesa para Computador Home Office

Alguns modelos de mesa de computador de vidro são projetados para ser muito pequeno e compacto, enquanto outros são muito maiores. Alguns até mesmo são projetados para caber no canto de um quarto, e a mesa em si terá uma mesa em forma de L. Medir o quarto em que você pretende colocar a mesa de vidro do computador e, em seguida, determinar quanto espaço será necessário para o computador, acessórios de computador e outros itens, geralmente realizados por um técnico. Pense se você vai precisar de gavetas, as muitas mesas de vidro não incluem as gavetas ou prateleiras. Outros podem caracterizar as prateleiras de vidro, construídas em uma armação de metal, que pode proporcionar o espaço de armazenamento extra para documentos ou itens de secretária.

Às vezes, a mesa de computador de vidro é feita a partir de uma variedade de materiais, como vidro, madeira e metal. Estes tendem a ser mais caro, mas eles também estão entre os mais mesas esteticamente agradáveis e robusta. Se você está olhando para uma mesa bonita que irá acomodar as funções de trabalho regulares, considere uma mesa de computador de vidro que combina vidro com metais finos de madeiras ou fortes. Testar o balcão para estabilidade sacudindo ligeiramente; a mesa não deve balançar excessivamente ou Ranger, como estes podem ser sinais de uma construção instável.

Se o computador tiver uma unidade central de processamento (CPU) pesada certificar-se de que a mesa tem uma prateleira baixa feita de madeira ou metal para oferecer suporte a este item. Vidro pode ser demasiado frágil para suportar o peso de uma CPU, e colocando a unidade para baixo significa baixa será fora da vista. Algumas mesas ainda incluem uma porta para esconder a CPU do Vista, enquanto ainda permitindo fácil acesso aos portos de CD-ROM e outras funções. Considere tal projeto, se você quiser a apresentação mais esteticamente agradável, mantendo a funcionalidade da secretária e CPU.

A mesa deve ser ergonômica

Mesa do computador ergonômico que você escolher deve trabalhar em conjunto com uma cadeira ergonómica que irá apoiar a parte inferior das costas e pescoço. Os dois itens devem manter as costas em uma posição confortável na posição vertical, desencorajando a curvar e sentado fajuta. A melhor mesa de computador ergonômico terá recursos que atendam às suas necessidades, mas também será a vários níveis para promover a postura correta de digitação bem como monitor de computador confortável visualização. Como outras mesas, procure uma mesa de computador ergonomic feita de materiais resistentes que duram muito tempo e ficar bem com a estética da sua casa ou escritório.

Muitas versões da mesa ergonômica computador vêm com uma plataforma de teclado slide-out; Se você digitar com um teclado, escolha uma mesa que tem esse recurso. Diminuindo a vontade de teclado por sua vez inferior as mãos e os braços, que irá coloca o corpo em uma posição mais ergonómica que impede salientaram nos ombros e pescoço. Não se esqueça, no entanto, que os apoios de braço em sua cadeira ergonómica não interferem com a plataforma do teclado deslizante. Se a plataforma não pode deslizar para fora, longe o suficiente, você não será capaz de colher todos os benefícios desse recurso.

Outra característica que você deve procurar em qualquer mesa de computador ergonômico é a superfície em que o monitor do computador irá sentar-se. Se o monitor fica muito baixo, você estará olhando para baixo, fazendo com que a tensão no pescoço e ombros. Você também será mais susceptível de desleixo, para a frente para ver o monitor, ou seja, que os músculos na parte inferior das costas são mais propensos a tensa e pneu. Procure uma mesa de computador ergonômico que tem uma plataforma elevada em que o monitor pode sentar-se; Quando você está sentado em sua cadeira, você deve ser capaz de olhar para a frente e ver o centro da tela do seu monitor. Plataformas ajustáveis para o monitor são uma opção ainda melhor, como a altura do monitor, em seguida, ser facilmente ajustada.

Evite qualquer mesa de computador ergonômico que tem muitas plataformas ou prateleiras abaixo da mesa, a menos que tais plataformas ou prateleiras não interferem em uma posição de estar confortável. Se você tem que mover os pés para fora do caminho para evitar uma plataforma ou prateleira, seu corpo irá então ser fora o mais ergonômico posicionamento possível, causando possível volta, pescoço e dor no ombro. Amplo quarto de pé permite que você fique em uma posição ergonómica, e também permite que você mude a posição dos pés durante todo o dia para garantir o fluxo de sangue para os pés e pernas.

GD Star Rating
loading...
Mesa para Computador e Notebook, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

2 Comments

  1. Eu queria fazer un orsarmento dessa mesa de canto para computador poque eu me terecei muito por ela

  2. Estranho a matéria dizer sobre ergonomia e a primeira foto ser de uma mesa pra computador inadequada. Infelizmente é um modelo bem comum, mas não permite o movimento das pernas.

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>