Pages Menu
Categories Menu

Salas Decoradas

Escolher salas decoradas é uma decisão que terá consequências duradouras. Há uma variedade de opções que vêm em vários preços. Salas Decoradas incluem detalhes dos móveis e ambiente. Variam de escolhas de estilo de elegante e clássico rústico e eclético, com uma combinação de abordagens de design no meio. Através da combinação de escolhas de estilo diferentes, um pode transformar uma sala média caso contrário em um espaço que emana de sua personalidade. Sua sala inclusive pode até mesmo combinar com a sua cozinha.

Salas Decoradas

Se você estiver em um orçamento, o primeiro passo para escolher a decoração de sala de estar é decidir sobre um plano financeiro. Se você tem apenas 4.000 dólares (USD) para remodelar o quarto, comprar um sofá de $4.000 USD não seria a melhor idéia. Em vez disso, decidir sobre o que é mais necessário e de lá ir. Se seu hangings da parede são de outra época e seu sofá é, literalmente, na sua última etapa, fazer essas prioridades. Pesquise os documentos de venda para as melhores ofertas.

Decida quais estilos você mais antes de comprar qualquer peça. Pense em cores, temas, texturas e técnicas de que se admirar. Se você está particularmente na cultura asiática, ou se você viu uma sala preto e branca na televisão que você gostou, considere essas opções. Você pode amar móveis de bambu e telha retrô, mas imaginar como eles olham side-by-side. Antes de comprar uma miscelânea de itens, pense em como vai caber juntos em quartos apertados.

Sala Decorada

A sala de estar é, geralmente, que as primeiras Sala pessoas experimentam quando eles chegam. Muitos decoradores sugerem usando móveis multiuso que esconde o lixo. Esses tipos de decorações de sala de estar podem fazer maravilhas. Um antigo tronco decorativo que pode ser usado para lançar brinquedos, revistas e camisolas no quando a chegada inesperada pode ser apenas o bilhete.

Se você tem crianças, sua segurança é obviamente a primeira prioridade. Não coloque qualquer decoração de sala afiada ou caso contrário perigosos ao seu alcance. Além disso, não compre a mobília delicada ou branca, se seus filhos passam muito tempo no quarto. A menos que você quer gastar seu tempo livre, esfregar as manchas e remendar tecido, escolha materiais duráveis.

É importante notar que a maioria das pessoas tem suas decorações de sala de estar há vários anos. De acordo com as tendências mais atuais de decoração pode não ser ideal. Usando cores neutras de base permite transformações frequentes da sala. Além disso, a reorganização de arte móveis e parede pode às vezes fazer um quarto sentir novo.

Salas Decoradas Grandes

Algumas pessoas decidem contratar um decorador de interiores para escolher suas decorações de sala de estar para eles. Se você decidir contratar um decorador, ser firme com ele em relação ao seu orçamento, bem como estilos você e não aprecia. Enquanto há problema em arriscar, você é quem tem de viver com o quarto para os próximos anos. Se você não puder pagar um decorador, muitos canais de televisão, revistas e livros são dedicados a redesenhando espaços de vida.

Salas Decoradas Pequenas

Algumas das chaves para decorar uma sala pequena estão escolhendo tecidos, cores da pintura, mobiliário e acessórios que fazem sentem mais espaçosos. Afinal, uma sala de estar é suposto para ser um lugar que se sente confortável, não apertada. Algumas das técnicas básicas de salas decoradas para criar esse efeito incluem o uso de cores claras e espelhos para fazer o espaço sentir maior, evitando a desordem e certificar-se de otimizar o uso do espaço disponível. Não só as paredes devem ser pintadas a cores claras, mas também é útil decorar a pequena sala de estar com mobiliário que é a luz na cor, quer em termos de seu revestimento, a tinta que é usada a ele, ou seus estofados. Sem seguir estes princípios de decoração, uma pequena sala de estar pode rapidamente começar a sentir como um armário desordenado ou uma caverna deslustrada.

Sala Decorada Moderna

Os espelhos são uma forma maravilhosa de fazer uma pequena sala de estar a sentir-se muito maior. Espelhos podem ser usados em qualquer situação, para fazer um quarto sentir mais espaçoso. Além disso, os espelhos são uma ótima maneira de refletir a luz, o que também pode fazer uma pequena sala de estar parecer maior. Em vez de pendurar um cartaz de pintura ou quadro acima de um console de mesa ou credenza, considere a possibilidade de pendurar um espelho grande lá. Se há um armário na sala de estar, considere a possibilidade de equipá-lo com portas espelhadas. Nas salas decoradas podem-se ter bastante espelhos, que dão um ambiente bem legal e bonito para seu lar.

Uma das regras mais importantes na decoração de uma pequena sala de estar é evitando a desordem e minimizando a quantidade de móveis no quarto. Se muito do espaço que é retomada pelo mobiliário, a sala vai sentir apertado e desconfortável. Por outro lado, se a sala é equipada com mobiliário que corresponda a sua escala, ele vai se sentir muito mais habitável. Em vez de ter um sofá grande, por exemplo, considere ter um assento de amor. Certificar-se de que toda a mobília do excessiva é removida ou usada em outro lugar na casa.

Finalmente, certifique-se de selecionar os móveis que oferecem a maior quantidade de armazenamento. Se a pequena sala de estar decorada vai ser equipada com uma estante, por exemplo, considere a compra de uma estante que vai chegar do chão ao teto. Além de livros, o espaço de armazenamento extra pode ser usado para filmes, bijuterias e até mesmo cestas para conter crianças brinquedos ou ofício projetos no processo, como um trabalho de tricô. Também considere a compra de uma mesa de centro que tenha armazenamento embaixo. Não é por que as salas decoradas são pequenas que elas devem ter pouco espaço de armazenamento.

GD Star Rating
loading...
Salas Decoradas, 3.3 out of 5 based on 12 ratings

1 Comment

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>